Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Passatempo Dog Mendonça e Pizza Boy (2 exemplares)

Imagine que todas aquelas histórias que lhe contavam quando era pequeno... são verdade! Durante a segunda guerra mundial, todas as criaturas sobrenaturais procuraram refúgio em Portugal. Vampiros, lobisomens, gárgulas e fantasmas vivem pacificamente, nas sombras, entre os humanos. Porém, no subsolo, o pior de todos os monstros ganha forças e prepara o seu regresso.

Deste vez, o destino do Mundo, será decidido... em Lisboa!

 

...



Eu sei que, quando aqui há uns tempos falei da graphic novel Dog Mendonça e Pizza Boy, vos deixei com água na boca. Como não quero que vos falte nada, durante a próxima semana vou oferecer dois belíssimos exemplares aos meus queridos leitores/seguidores/fãs.

E como é que vai funcionar a coisa? Em primeiro lugar precisam de me seguir no Twitter ou então ser fã do CINEBLOG no Facebook (sim, demorou tempo, mas finalmente criei uma página de fã).Vai ser oferecido um exemplar por cada rede social.

O passatempo termina dia 7 de Março de 2010 e as participações estão limitadas aos residentes em Portugal continental (e os custos de envio são por conta da casa!)

 

 

 

 

O passatempo está encerrado. Os vencedores foram contactados directamente pelo Twitter e pelo Facebook. Parabéns aos vencedores e um muito obrigado a todos os que participaram. :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.