Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Uwe Boll está deprimido

Ontem, ia eu muito bem a caminho de casa, esforçando-me para não deixar deixar o meu carro sucumbir aos fortes ventos que se faziam sentir, quando de repente, uma pergunta inquietante surgiu na minha cabeça: "Afinal de contas... o que é feito do Dr.Uva?". Foi neste momento que um ramo de árvore, vindo do nada, se atravessou no caminho, obrigando-me a guinar para a esquerda. (isto é rigorosamente verdade...). Felizmente estava sozinho na estrada.

Com esta pergunta a ecoar nos recantos mais obscuros do meu cérebro, cheguei a casa, liguei o computador, e fui dar um salto ao "Google News", onde introduzi o nome do já mítico realizador a.k.a anti-cristo do cinema.

Foi então que descobri o impensável: Dr. Uva está a pensar desistir da sua missão dívina... Ao que parece não aguentou toda a pressão a que os terríveis meios de comunicação o tem submetido...

Numa entrevista ao Eurogamer.net:

O perigoso, é que agora um monte de gente anda a criticar-me sem sequer olhar aos filmes. Está na moda criticar o Uwe Boll, e isso é que eu não entendo. Não percebo porque é que a crítica especializada me ataca tão ferozmente. Montes de jornalistas, incluindo tu, não faz mais nada do que seguir as vozes da Internet de cem ou duzentas pessoas. Só metade dessas pessoas é que viu os filmes, e só 2% dessas pessoas, viu os meus filmes antes do "House of the Dead".


(admito que aqui tem alguma razão)

Continuando com:

Vamos ser realistas, o "House of the Dead" é um shooter disparatado, onde desfazes zombies aos tiros. O que é que vocês esperavam do filme? A "Lista de Schindler"?? Quando tento adaptar os videojogos ao cinema, considerando-os como os bestsellers das gerações jovens, só recebo insultos: Que sou um idiota, que sou um criminoso por fazer estes filmes, em vez de me agracerem por ter feito um filme de um videojogo.


E terminando com:

Não digo que não voltarei a comprar uma licença de um videojogo... Mas sinceramente já não tenho muita vontade.


Será este o fim do reino de Boll??

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Siga-nos:

Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.