A Comic-Con de San Diego 2016 já lá vai. Chegou a altura de tomar o digestivo.
Ontem chegou ao fim mais uma Comic-Con de San Diego e se é verdade que tenho vindo a dar atenção a algumas das novidades que por lá passaram (nomeadamente o painel da DC com "Justice League" e "Wonder Woman"), também é verdade que deixei passar muita coisa ao lado. Este post pretende colmatar essa falha.
:: Depois de uma série de teasers castiços, "The Lego Batman Movie" ganhou o primeiro trailer a sério. Continua com piada.
:: "Doctor Strange" tem um novo trailer e desta vez a magia é real.
:: Continuando com Cumberbatch, a nova temporada do "Sherlock" da BBC (a última?) também já tem trailer.
:: O novo Spider Man também marcou presença na Comic Con 2016, e para além de um trailer (que ainda não chegou oficialmente à rede), tivemos direito a uma imagem conceptual no novo vilão.
:: A Marvel continua a recrutar oscarizados para as suas fileiras: Brie Larson é a "Captain Marvel" e é a própria que faz questão de o anunciar no Twitter.
:: Stallone e Kurt Russell vão poder reeditar "Tango & Cash" no novo "Guardians of the Galaxy". Ou assim aconteceria num mundo perfeito
:: Em vez de nos dar uma sequela do "RocknRolla", o Guy Ritchie resolveu dar-nos a enésima versão da história do Rei Artur. O trailer foi divulgado e é... coiso.
:: O "Fantastic Beasts and Where to Find Them" continua com bom aspeto. E sobretudo não precisa de nos dizer constantemente que está relacionado com um certo feiticeiro com miopia.
:: O novo King Kong também já tem trailer e parece estupidamente grande. A produtora é a Legendary e ninguém parece duvidar que está para breve um confronto com o novo Godzilla
:: Oliver Stone aproveitou para apresentar o seu "Snowden" enquanto apanhava alguns Pokémon raros.
:: O FX prepara uma série baseada no filho do professor Xavier com o showrunner do "Fargo". O trailer parece fofo.
:: "Blame!", o manga de Tsutomu Nihei, vai dar origem a um anime com produção da Netflix Japão. O trailer já por aí anda, o CGI é que ainda não me convenceu.
:: O primeiro trailer de "American Gods" deixou meio mundo a salivar de ansiedade. Como fã incondicional de Neil Gaiman não pude deixar de me juntar à turba.