Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CINEBLOG

CINEBLOG

Tudo o que mudou na trilogia "Star Wars" original

newhopealteracoes1.jpg

É certo e sabido que o George Lucas não foi simpático com a primeira trilogia "Star Wars". Para a tentar uniformizar com a sua infame nova trilogia ou muitas vezes só porque sim (como aconteceu com as alterações de 1997), o outrora realizador visionário cortou, colou e retalhou os três primeiros filmes até ao ponto de se tornar impossível ver os filmes tal como chegaram ao cinema em HD sem recorrer a montagens não oficiais.

Na semana em que estreia o novo "Star Wars", e numa altura em que muitas famílias se reunem à frente da televisão para celebrar a Força, talvez seja uma boa altura para ver o que mudou em "Star Wars" ao longo das últimas décadas e afirmar convictamente que foi o Han que disparou primeiro. Aliás, foi o único a disparar.

Os 3 vídeos seguintes, com cerca de 13 minutos cada um, dão uma ideia do que o Lucas andou a fazer nos últimos anos e de como sucumbiu irremediavelmente ao lado negro da força.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    J.B. Martins 15.12.2015 22:51

    Ora muito obrigado :) Eu gostei bastante destes vídeos porque são bastante completos sem serem desnecessariamente detalhados (que é muitas vezes o problema com os vídeos deste género que andam pelo You Tube).
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Siga-nos:

    Blogue a 24fps que não necessita de óculos 3D. Online desde 2003.

    Pesquisar

     

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.